quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cintos, tendência!


Nas ultimas temporadas o cinto virou tendência, muito forte por sinal. Seja mais tradicional ou com fivelas e aplicações, eles podem transformar um modelito monótono em um look atual e cheio de estilo. No inverno eles vêm cheio de tachas, duplos, com fivelas grandes, com laços e outros detalhes nas pontas. Nessa temporada os cintos aparecem, em grande parte, médios e grossos. Mas nem por isso você deve descartar aquele cinto fininho do verão. É só misturar com outro cinto fino no mesmo look. Em looks de cores neutras, use um cinto como ponto de luz e cor. Se você está acima do peso, não se preocupe. Use cintos mais grossos, preferencialmente em tonalidade próxima ou mais escura à da roupa. fikdik, espero que tenham gostado =)

5 comentários:

  1. Eu tenho um pretinho igual esse da foto, adoro combina com tudo. (com tudo 'usável' né.. rs

    Flw Caroline, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Haha.
    Bom, homens não tem muitas diferenças de cintos, ah não ser a tonalidade e as fivelas que podem variar de acordo com o gosto. '-'
    Agora eu quero umas dicas de cintos masculinos no blog. Hahaha

    ResponderExcluir
  3. haha, pode deixar! vou providenciar um post sobre cintos masculinos, beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá Caroline,

    Sabe, adoro invertar meu próprio look, uso e abuso de cintos e afins. Gostei bastante da foto escolhida, apesar de singela ela tem estilo. Você certamente tem algum anseio por este caminho? Ou estou errada? rs

    Bom, vá ao meu blog de repente poderíamos trocar figurinhas.

    http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    O cinto é perfeito para qualquer tipo de corpo. Sempre ajuda a dar um up no look.

    Fino, grosso, simples, detalhado...
    Um cinto é sempre útil.

    Beijo,
    :*

    ResponderExcluir