terça-feira, 6 de abril de 2010

É horrivel, é realmente muito ruim ainda lembrar de você, ainda pensar em você, sentir saudades.. Mesmo sabendo que eu nunca signifiquei nada pra você, tudo oque eu queria agora é ter você ao meu lado, te beijar mais uma vez, sentir teu cheiro, admirar teu sorriso.. Eu sempre soube que pra você eu não passava de um divertimento qualquer, mas preferia mentir pra mim mesma, me enganar.. porque? porque você era unico e especial pra mim, porque cada segundo do seu lado foi inesquecivel, porque eu amava quando você me chamava de "minha linda".. Era engraçado como eu ficava toda atrapalhado perto de você, como eu só falava coisas sem sentido :x Eu só fui perceber o quanto eu gostava de você quando agt se despediu, no ultimo dia :\ Ai era tarde demais, eu nunca consegui dizer o quanto gostava de você, mas talvez tenha sido melhor assim. E agora? Eu tento te esquecer, mas ta dificil, e fica cada vez mais dificil quando eu fico com alguem e comparo ctg, você sempre é melhor que todos :\ Mas ta tudo bem, isso ja ta passando, eu to aprendendo a viver sem você.
Texto: Caroline Alexandra Nascimento Giandália.


Nenhum comentário:

Postar um comentário