domingo, 18 de abril de 2010

Minha base s2


Só os verdadeiros, resolvi fazer essa homenagem só para os melhores, eu queria agradecer a todos da foto pela amizade de vocês, obrigado por estarem sempre ao meu lado, quem ta ae é porque merece, porque sempre me ajudou em tudo oque eu precisei, seja com um abraço, seja com um sorriso, com conselhos, com broncas... Sem a amizade de vocês eu nao sou nada, hoje eu sei, que o maior tesouro que uma pessoa pode ter é a: amizade! Eu confio em vocês, conto com vocês e quero que vocês saibam que podem confiar e contar comigo tambem! obrigada mesmo, eu amo vocês s2

5 comentários:

  1. "Quem tem um amigo, na chuva tem um amigo..."
    Musikinha do filme do pateta!!
    Amizade eh vida!
    Que bom q vc dah valor a elas!Parabens

    ResponderExcluir
  2. O que mais tem de valor na vida são as amizades.
    Conserve-as.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigos são presentes de Deus! E ter amigos verdadeiros para compartilhar nossa vida não tem preço!

    Adorei o blog!
    bj :*

    Gosta de moda? http://hellodivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Voce mais do que ninguém sabe que sempre pode contar comigo , pra tudo. voce é mt imortante pra mim e eu te amo, amiga.

    ResponderExcluir