domingo, 4 de abril de 2010

oooooooolá *-* É, prazer (?) Bom gente meu nome é Caroline Giandália, eu sou nova com blog, decidi fazer porque gosto mt de escrever entao resolvi compartilhar com vocês, vou falar sobre varios assuntos, aceito elogios, criticas e sugestões *-* Bom mudando total de assunto neste momento são : 23*32 de 4/4/10 então ainda posso desejar Feliz páscoa ! Que todos vocês tenham uma ótima páscoa e não se esqueçam do verdadeiro significado! Ganhei tanto chocolate hoje.. Enfim, estou comendo horrores (NHAC NHAC) desde sexta feira, mas amanha recomeço a dieta, rs. E vocês ganharam muito chocolate hoje? haha.

2 comentários:

  1. seguirei esperando seus posts.
    escreva muito.
    é a melhor maneira de exorcizar sentimentos reprimidos.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Aah seja bem vinda nesse incrível mundo *-*
    é fantástico e viciante *-*

    - Vi que você esteve no meu cantinho de momentos e coisas, então seja muuuuuuuuito bem vinda ao meu espaço, sinta-se à vontade o meu espaço também é seu *-*

    BEijos e muuuuito sucesso com seu novo cantinho :*

    ResponderExcluir