sábado, 8 de maio de 2010

Mãe é tudo igual?


É claro que cada mãe tem o seu jeitinho especial de ser, o modo de cuidar dos seus filhos, de lidar com eles, enfim são muito diferentes umas das outras, mas no final mãe é tudo igual! Ja parou pra pensar em quantas coisas, mães de diversos lugares do mundo, tem em comum ? Começando pelo amor INCONDICIONAL que elas tem por seus filhos, do fato delas darem sua vida por eles, de como uma mãe se transforma, se preciso, em uma leoa para defender seus filhos.. Ja parou pra pensar em quantas vezes sua mãe ja deixou de fazer algo por ela para fazer por você ? Em quantas noites ela não dormiu em quanto você se divertia em festas, dormindo fora na casa de amigas.. Mãe é uma loucura, tem dias que ela ta super feliz, super boazinha, ja em outros ela ta um porre, nao te deixa fazer nada, e pior de tudo? É quando você pede alguma coisa, ela te diz NÃO, ai você pergunta: mas porque não? E ela: porque naaaaaao! Nossa eu odeio isso @: odeio tambem o fato da minha mãe se meter todo santo dia no meu quarto, mandando eu arrumar ele, falando que é uma zona total e bla bla bla, mas eu AMO ver que a minha mãe é uma guerreira, que durante toda sua vida ela superou barreiras, criou eu e minha irmã sozinha, sem ajuda de ninguém, e SEMPRE fez o papel de pai e mãe, que por sinal fez/faz muito bem. Nunca senti falta da presença de um pai, pois sempre tive uma SUPER MÃE, eu fico tão encantada e agradecida por ter a mãe que eu tenho, além de representar o papel de mãe e pai, representa também o de minha MELHOR AMIGA, aquela que durante todos os meus 14 anos tem me ajudado a ser uma pessoa melhor, aquela que briga cmg todo santo dia, e de noite vai la na minha cama me dar beijinhos e desejar boa boite, owwwwwwn *-* Que esteve sempre do meu lado, em tudo oque eu precisei, minha mãe é super protetora, até demais! Haha Mas eu amo muuuuuuuuuuito ela, se tem uma pessoa que eu admiro e respeito demais, essa pessoa é ela! Então mãe, parabéns pelo seu dia, que pra mim é todo dia, e obrigada por você ter feito tudo oque você tem feito por mim até hoje, eu vou ser eternamente grata a você, minha linda s2s2’ (esse post é do dia das mães, que no caso é amanha 9 de maio, mas vou postar hoje pois amanha nao entro aqui, amanha vou possar o dia com a minha mamis nimda, faça você o mesmo, tire o domingão e fique com ela, a pessoa mais especial do mundo, a sua mãe!) Beijos ;*

9 comentários:

  1. ainda bem que essas guerreiras existem , parabens pelo texto , seu blog é legal !

    Dá uma visitadinha no meu ,
    http://amansim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mãe, todas diferentes, porém todas iguais.
    Cada um em seu estilo, sobre seu salto e sua
    pose, mas todas de coração mole a fragil
    quando se trata de sua prole, de seus "filhotes", de seus tesouros.
    Mãe eh guerreira, eh estrategista, eh batalhadora, eh amiga, eh irma, eh simplesmente TUDO!...

    Parabens pela homenagem..

    E termino tomando este espaço para
    dizer o quanto amo minha mãe e sou
    agradecido por sua existencia!!

    FELIZ DIA DAS MAES A TODAS!!

    ResponderExcluir
  3. Graaaças a Deus elas existem viu?
    O que seria da minha vida sem minha mamis!
    Amanha tbm vou tirar o domingão para ficar com ela!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. elas são responsável pela existência de todos, existe coisa melhorr???


    visita o meoo

    http://www.horadefuga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. em alguns casos elas são todas iguais , mais cada um tem um estilo diferente quem as entendem ?

    parabéns pelo post amei

    visite o meu

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Talvez mãe seja tudo igual, mais duvide que vc conseguiria viver com a minha e eu viver com a sua. Cada mãe tem uma essência.
    As mães merecem todas as homenagens, elas nos deram a vida e estão sempre com a gente. Beijos

    ResponderExcluir
  7. E depois dizem que heróis não existem... rs!
    Mãe é tudo igual mesmo! Mas quem vive sem? Somos dependentes de um chamego.. um carinho de mãe, hehehe! Legal a homenagem tbm!!
    Sua mamãe deve ter mto orgulho de vc :D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Verdade...
    No final das contas mãe é mãe, mãe é tudo para nós!!!
    Lindas suas palavras *o*
    beijos
    adorei o blog =D

    ResponderExcluir
  9. Oieee vim aqui retribuir sua visita, e adorei seu Blog, parabéns está lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir