sexta-feira, 16 de abril de 2010

Faz uns dias que eu fiz 14 anos, na verdade foi quase agora, dia 13 de abril, e assim eu tava tão ansiosa, tão animada pra fazer 14 anos e talz, mas no dia fiquei meio tristinha, nao sabia ao certo o porque mas agora ja sei, é que tipo parece que quando você faz 13 - 14 - 15.. anos, não muda nada sabe? A sua liberdade continua a mesma, a hora pra chegar em casa também, você continua tendo que ouvir todo aquele bla bla bla chato da sua mãe sem poder falar nada ( se falar fica de castigo como eu ), bom tudo continua a mesma coisa, minha mae costuma dizer que eu nao sei aproveitar a minha idade, mas não é isso, é que eu sou loca pra fazer 18 anos, dirigir, ter meu apê, tomar minhas decisões sozinha, chegar em casa a hora que eu quiser, ME MANDAR. Agora ter 14 anos ? É meio chatinho sabe, você não pode fazer tantas coisas legais, como frequentar baladas super maneiras, pegar seu cartão de crédito e explodir, pegar seu carro e ir pra onde quiser e mais todas essas coisas legais que você só faz quando tem 18 anos, ou pelo menos quando é independente. Mas tem uma coisa nessa minha idade que vale muito, como a intensidade das coisas, tipo quando você se "apaixona" você fica mt gamada, as amizades são mais sinceras e verdadeiras, as risadas são mais altas e com mais frequência, qualquer coisa que você faça com as suas amigas, mesmo que seja sem graça, você acha o maximo.. Mas parando por aqui, eu vou tentar aproveitar melhor a minha idade, afinal tenho que me conformar, faltam mais longos 4 anos para completar meus 18 tão esperados. "Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir." - Lulu santos. adoooro :9 xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário