sábado, 10 de abril de 2010


Gente oque ta acontecendo com o Rio? Nossa, eu to meio assustada, falando sério, nunca vi tanta desgraça ao mesmo tempo aqui o_o As marcas que essa chuva deixou foram horriveis, fiquei muito triste com todas essas desgraças, nem parece que aconteceu aqui.. Na cidade maravilhosa, pessoas que ficaram desabrigadas, familias que se despedaçaram.. ): Eu realmente fiquei chocada com tudo isso, e parei um pouco pra pensar.. oque nós estamos fazendo? destruindo toda a natureza, usando e abusando do que ela tem pra oferecer, sem pensar nas consequências. Eu tava passando pela barra na quarta, e gente, quando eu vi o mar eu me assustei, tava muito violento, as ondas enormes.. atingiram até o concreto, realmente horrivel. Sera que não vamos chegar em 2012? HUAEHUAEHAUEHAUH brinks, mas #pensanisso!


Um comentário:

  1. verdade,gente eu vi o rio como tava, tava assistindo mais você so pra saber noticias . Falando nesse negocio de qe o mundo vai acabar,algumas pessoas num tão nem ae, porqe ainda acreditam na antiga teoria de :"O mundo nunca vai acabar, tem muita agua nele, e muitas terras para plantação, entao temos o necessario comida e agua e ainda por cima IMPOSSIVEL o mundo acabar."Claro qe naum er impossivel,NADA er impossivel.Tem até aquelas qe sao um POUCO concientes,e sabem qe o mundo vai acabar, mais de so falam e naum tem ação .Acho qe se agente continuar "mal-tratando" o planeta ele vai acabar mais cedo, assim naum acredito qe ele vai acabar em 2012, mais qe se agente naum cuidar ele vai se destruir mais e mais eu acredito .

    ResponderExcluir