sexta-feira, 11 de junho de 2010


"O Dia dos Namorados ou dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho." - Wikipédia


Para as meninas, ai vai uma dica boa de presente: dê uma camisa de time! Essas camisas são sempre bastante populares entre os homens. Se quiser gastar mais um pouco, por que não comprar a camisa oficial do jogador preferido dele?



Eu, que estou solterissima, vou passar o Dia dos Namorados em uma Festa Junina, haha :B Vou me divertir muito, dançar e o mais importante, beijar muuuuuuito! hihi :x Então você, que também está solteiro nesta data, proucure se divertir, sair com amigos, dançar, beber e não fique na fossa ou tristinho por estar sozinho, antes sozinho do que mal acompanhado né?!


Pra quem está namorando um Feliz dia dos namorados, aproveite demais essa data tão especial com seu love, curta muito =)


E o seu dia dos namorados, como vai ser?


7 comentários:

  1. O importante é ser feliz independente da compania!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh.. o meu dia dos namorado foi horrivellll.... So deus eh quem sabe =////

    ResponderExcluir
  3. Oi oi :)
    Vi o blog no orkut (comunidade) Seguindo já, agradeceria de coração se seguisse também, de verdade! :.)
    Quanto ao post... Cara, particularmente odeio datas, qualquer uma, se não fosse o fato de todos ligarem desejando FELIZ ANIVERSÁRIO talvez nem isso eu iria comemorar! Acho que as datas são superficiais demais, todo dia é tão bom. É bom comemorar as coisas todos os dias, aliás, quer vir pra ceia de natal hoje aqui em casa? AHTRI AIUHDIUAHDUSHDIUASH
    Beijos :*
    Saudações Coloradas!

    ResponderExcluir
  4. hahah eu tambem passei o dia dos namorados em uma festa junina.. que alias foi muito boa.
    Seu post, está simples, divertido, me identifiquei com ele, e muuuito bom.
    Seu blog está lindo, está tudo otimo! Parabens!

    ResponderExcluir
  5. Oláa, meu Dia dos Namorados foi perfeito!
    Mesmo eu não tendo namorado! rsrs
    É muito bom conseguir ser feliz sem ter uma namorado... existem meninas que acham q só vão ser felizes se tiverem um "príncipe encantado", as vezes ficam tão desesperadas que enxergam um principe em qlqr um... oq não é uma boa!
    Beijao !!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho namorado,então,foi um dia como todos os outros ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom, já faz um bom tempo desde minha última namorada. Talvez o estereotipo "Japa Nerd" explique o fato. AUDHSAUDIHAUI Enfim, vou comentar nesta última postagem o que achei do blog, no geral.

    Li e gostei bastante das postagens sobre Bullying e sobre as Mães. Mas o que mais gostei foi do poema que dá diferentes significados, quando mudado a ordem da leitura. Foi você quem fez? Espero ver mais deles! Estou seguindo. :T


    Contos e Poemas, escritos por mim, em:
    www.let-me-fly-with-you.blogspot.com

    ResponderExcluir