sábado, 1 de maio de 2010

Bullying, assunto sério!


Bom gente eu resolvi escrever sobre esse assunto, porque além de ser um tema bem interessante, eu tenho visto isso acontecer direto, vocês ja pararam pra pensar um pouco nesse assunto? tipo.. Se você pratica o Bullying, mesmo que seja indiretamente, se você ja sofreu ou sofre com isso, oque você pode fazer para ajudar ! Bom pra começar o Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo incapaz de se defender. Geralmente quem sofre o bullying finge que não liga, sofre calado essa "brincadeira" de mal gosto, até que isso toma uma proporção muito grande e acaba se tornando insuportável para a vitima. O agressor sempre acha que é só uma brincadeira e que a vitima não deveria ligar tanto, deveria rir tambem! Com essa atitude ESCROTA de zoar os outros ele se sente superior, se acha melhor que alguem . Eu (carol) nunca pratiquei nem sofri o bullying, não gosto de ver esse tipo de zoação, ja aconteceu de uma amiga minha sofrer isso, e eu interferi, as vezes não praticamos mas também não ajudamos a combater certo? Eu nao julgo quem nao faz nada contra por que sei oque passa na cabeça dessa pessoa, ela quase sempre tem medo de que essa zoação volte pra ela ao defender quem está sendo zoado, falo isso porque ja passei por isso. As vezes quem esta de plateia, até rir, faz piada, mas no fundo sente pena da vitima, ela só rir para concordar com todos aqueles completos idiotas u_u pra não ficar deslocado. Quem está na plateia sabe de toda a história. Conhece a garota que sofre de bullying, a que apavora a outra e os motivos disso. Pode até dar risada da tiração de sarro. Mas, no fundo, tem dó da vítima porque se coloca no lugar dela. Só que morre de medo de ser a próxima a ter um alvo nas costas e, por isso, prefere não fazer nada. A atitude parece esperta! Só que as testemunhas têm um papel decisivo para que a zoação maldosa não aconteça mais na escola. Justamente por ser a pessoa menos envolvida, é ela que deveria ter mais coragem de dizer a uma pessoa que comete bullying o quanto ela é mala e dar um chega pra lá para que ela pare. Acredite: ao atirar a primeira pedra, quem faz parte da plateia vai ganhar a simpatia de um monte de gente, que estará ao lado dela caso passe a ser a vítima de bullying. Bom gente é isso, espero que gostem da matéria e que reflitam tambem, xoxo ;*

domingo, 25 de abril de 2010

Não te amo mais,

Estarei mentindo dizendo que,
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que,
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que,
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que,
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase,
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade,
É tarde demais ♥

Agora leiam cada verso de baixo pra cima.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cintos, tendência!


Nas ultimas temporadas o cinto virou tendência, muito forte por sinal. Seja mais tradicional ou com fivelas e aplicações, eles podem transformar um modelito monótono em um look atual e cheio de estilo. No inverno eles vêm cheio de tachas, duplos, com fivelas grandes, com laços e outros detalhes nas pontas. Nessa temporada os cintos aparecem, em grande parte, médios e grossos. Mas nem por isso você deve descartar aquele cinto fininho do verão. É só misturar com outro cinto fino no mesmo look. Em looks de cores neutras, use um cinto como ponto de luz e cor. Se você está acima do peso, não se preocupe. Use cintos mais grossos, preferencialmente em tonalidade próxima ou mais escura à da roupa. fikdik, espero que tenham gostado =)

Alice no País das Maravilhas!


Bom gente eu ainda não vi, mas parece ser muito bom! Afinal quem não curte a história da alicinha? rs Eu pelo menos adooooro! haha. E o elenco vem com tudo, só fera, Johnny Depp como o Chapeleiro louco, Anne Hathaway como a a rainha branca , Helena Bonham Carter como a rainha de copas e muito mais! Talvez eu vá ver hoje, se eu ver depois conto pra vocês, beijos ;*

domingo, 18 de abril de 2010

"Na adolescência as garotas procuram um príncipe, os garotos procuram peitos.Quando adultas procuram, uma boa companhia, um bom partido e eles...Ah eles continuam procurando peitos." (M. Andrade)

Minha base s2


Só os verdadeiros, resolvi fazer essa homenagem só para os melhores, eu queria agradecer a todos da foto pela amizade de vocês, obrigado por estarem sempre ao meu lado, quem ta ae é porque merece, porque sempre me ajudou em tudo oque eu precisei, seja com um abraço, seja com um sorriso, com conselhos, com broncas... Sem a amizade de vocês eu nao sou nada, hoje eu sei, que o maior tesouro que uma pessoa pode ter é a: amizade! Eu confio em vocês, conto com vocês e quero que vocês saibam que podem confiar e contar comigo tambem! obrigada mesmo, eu amo vocês s2

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Brittttt da ALOKA .



Sim, é isso mesmo, mais uma vez é a nossa brit diva causando .. Parece que dessa vez ela teria agredido o namorado - Jason Trawick, por ele recusar os seus vários pedidos de casamento, nossa essa é ilária não? kkkk Um "amigo" do casal revelou que Brit queria se casar porque acha que assim resolveria seus problemas com o pai, mas parece que o Jason nao quer se casar com a a Loirinha pop e recusou todos os pedidos deixando assim Brit mt irritada, haha.